PRIMEIRA ASSEMBLEIA DE PREFEITOS EM 2022

Ocorreu nesta manhã, dia 04 de janeiro, a Assembleia Geral de Prefeitos do Consórcio Intermunicipal da Região Centro do Estado/RS – CI/Centro, com a posse da nova diretoria executiva 2022. O encontro aconteceu na sede da AMCENTRO e contou com a participação de 19 prefeitos(as) consorciados.

Iniciou sob o comando do Prefeito de Restinga Sêca, e então Presidente do Consórcio (gestão 2021), Paulo Ricardo Salerno, no qual apresentou a prestação de contas do exercício de 2021. Na ocasião, aproveitou também para realizar uma apresentação da equipe do Consórcio ao Prefeitos(as) eleitos(as), destacando a importância da entidade, principalmente na contratação de empresas de serviços na área da saúde e na realização de compras compartilhadas.

Em seguida, Prefeito Paulo Ricardo Salerno entregou a presidência ao Prefeito Sérgio Ovídio Roso Coradini, do município de Vila Nova do Sul, que assumiu a reunião e deu sequência com os diversos temas de interesse dos municípios consorciados.

Após a reunião, houve o descerramento do quadro do Prefeito Paulo Ricardo Salerno, na Galeria dos Presidentes do Consórcio, bem como a entrega de uma placa em homenagem e reconhecimento pela sua gestão junto à instituição no ano de 2021.

Foto: Gabriel Puhl - Assessoria de Imprensa PM Agudo