Visita Técnica do Ministério do Meio Ambiente e Projeto GIZ Brasil

Visita Técnica do Ministério do Meio Ambiente e Projeto GIZ Brasil

Na tarde do dia 04/12, o Consórcio Circ, por meio de seu coordenador executivo Jorge Cremonese, a visita técnica de representantes do Ministério do Meio Ambiente Guilherme Ruschel Finger - Analista de infraestrutura; do Projeto Anduz da GIZ Brasil - Marcella Vaz, assessora técnica da GIZ, Silvano Silvério da Costa - Consultor técnico da G&G Klima e Sustentabilidade/GIZ, Geraldo Antônio Reichert- Engenheiro e Doutor em Saneamento Ambiental/Consultor técnico da GIZ e também da Secretaria do Meio Ambiente do Município de Santiago Andriele Martins Peruffo.

NA oportunidade conheceram as dependencias do consorcio e seu funcionamento.

Segundo, o coordenador Jorge Cremonese, visitas técnicas são sempre muito bem-vindas ao Consporcio. Para ele, trata-se de oportunidades de visibilidade para os Consorcios. Uma visita promove interação, multiplica informação e dá transparência ao que é feito na unidade, entre outras coisas.

Apoiamos e acreditamos ser de grande importância o debate, a discussão. Isso é produção de conhecimento o que contribui para o nosso papel perante os municípios e munícipes.